Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rock in Rio 2015: Lojas Americanas com espaço no evento

Compartilhar

Lojas Americas 3d RIR (4)

Partindo do conceito de que conveniência é tudo aquilo o que é útil e simplifica a rotina, o espaço da Lojas Americanas no Rock in Rio 2015 busca facilitar a experiência do público no festival e faz uma viagem pelo mundo da música.

Com planejamento, criação e execução do Banco de Eventos, a loja foi desenvolvida para fazer com que o público embarque literalmente no mundo da música. Toda a cenografia remete a um metrô, desde o desenho da sua fachada, com uma testeira de LED que mostra o movimento do metrô chegando e saindo de uma estação, enfatizando o conceito “embarque nessa!”.

O espaço interno faz uma homenagem aos 30 anos do festival. Vai simular uma viagem através de lugares que remetem a capas de álbuns de bandas e artistas que marcaram a história do Rock in Rio, entre eles: Elton John “in Las Vegas”, Amy Winehouse “in London”, Bruce Springsteen “Live in Dublin” e o álbum “Part of Me” de Katy Perry.

As barras de ferro, no interior da loja, enfatizam a ideia de vagão e dão origem a modernos displays expositores.

Deixe um Comentário