Escreva para pesquisar

MÍDIA

Risqué no spin-off de ‘Totalmente Demais’

Compartilhar

Nos últimos sete meses, o mundo da moda e da beleza esteve em alta entre os fãs da novela ‘Totalmente Demais’, que acompanharam de perto não somente as histórias, mas também as tendências lançadas pelos personagens da trama, que chega ao fim nesta segunda-feira, 30. O grande interesse pela trama e seus personagens, que fez com que os conteúdos relativos à novela alcançassem mais de 200 milhões de visualizações nas plataformas digitais da Globo, motivou a criação de uma ação inédita: o lançamento do spin-off ‘Totalmente Sem Noção Demais’, produzido para exibição exclusiva no GloboPlay e no Gshow e que, em 10 episódios inéditos, vai contar a história pregressa de alguns dos personagens da trama.

Esse engajamento nas redes sociais motivou a criação, em parceria entre a área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo e a agência Lew’Lara\TBWA, da primeira ação de branded content realizada pela marca de esmaltes Risqué. Com o objetivo de aproximar Risqué de seus consumidores, aliando a marca ao conteúdo Globo, o projeto tem conteúdo especial na página de ‘Totalmente Sem Noção Demais’ no GShow e ações de ativação nos capítulos do spin-off.

O último capítulo da novela ainda trará uma ação de crossover em que a personagem Fedora (Tatá Werneck), de ‘Haja Coração’, visitará a redação da revista Totalmente Demais pedindo para ser a capa da publicação.

Deixe um Comentário