Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rio 451 anos: Havas e Citroën

Compartilhar

2016_Post_rio_bonde_v1_1

Para comemorar os 451 anos da capital carioca, festejados nesta terça-feira, 1o. de março, e e os 15 anos da fábrica do grupo PSA Peugeot Citroën no Brasil, a Citroën resolveu apresentar um projeto que vai muito além de imagens, mas que ilustra a sua própria história.

Criada pela Havas, a campanha “Do Leme ao Pontal” traz pontos turísticos e brinca com o sotaque carioquês em um GIF bem humorado – tudo isso ao mesmo tempo que celebra a produção de veículos no na região sul fluminense como parte de sua identidade. As artes mostram um Rio de Janeiro totalmente imerso no espírito ‘Feel Good’ trabalhado pela marca em seus pontos de contato. Lugares como os Arcos da Lapa, o Cristo Redentor e até as curvas do Bondinho do Pão de Açúcar são protagonistas das peças.

“Do Leme ao Pontal” está sendo veiculada nas redes sociais da Citroën.

Deixe um Comentário