A Nissan dá continuidade a campanha “A Força do Atrevimento”, focada exclusivamente no patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, e lança o Nissan Kicks, novo SUV urbano. Criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, o esforço de comunicação conta com filme de 60” para TV, mídia out of home, anúncios, redes sociais e hotsite.
Com o objetivo de reforçar o posicionamento da Nissan como uma das patrocinadoras mais importantes do evento, a campanha também tem o papel de celebrar os jogos e, principalmente, o atrevimento da marca, que norteia o posicionamento “Quem se atreve vai além”, lançado em 2015.”
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan
Produto: Olímpiadas Rio 2016
Título: Perseguição
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: Gustavo Diehl, Sthefan Ko e Marcus Meirelles
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Francisco Coutinho e Raiza Scatena
Midia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, Juliana Braga, Bruna Dantas e Danielle Farhat
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Stephanie Peart e Murilo Chagas
RTV: Luzia Oliveira
Produtora: Landia Brasil
Direção: Agustin Alberdi
Co-Direção: Del Reginato / Juan Pedro Somodi
Produção executiva: Sebastian Hall & Carol Dantas
Direção de Fotografia: Ale Ermel
Pós-Produção: Clan VFX
Montagem: Thiago Gil
Finalização: Landia In House
Produtora de Som: Big Foote
Produtor Musical: Chris Jordao e Gabriel Soster
Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Murilo Almeida, Livia Cunha e Fabio Lima