Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2016: SBT dá continuidade ao patrocínio

Compartilhar

Pelo quarto ano consecutivo, o SBT é patrocinador global da categoria Film Lions do 63ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece de 18 a 25 de junho, em Cannes, na França. Com o patrocínio, o SBT é a única emissora brasileira a investir na categoria do prêmio mais importante da publicidade mundial.

“Já é um patrocínio proprietário do SBT, em reconhecimento aos grandes filmes da publicidade mundial. Temos um prêmio nacional, que elege o melhor comercial do Brasil e leva os vencedores em grande estilo para o Cannes Lions. Então, o mercado já entende que valorizar a boa ideia e a criatividade é um território do SBT”, afirma Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT.

A emissora também terá este ano uma cobertura do Festival Cannes Lions, com entrevistas exclusivas direto da Riviera Francesa.

Deixe um Comentário