Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rio 2016: Coca-Cola produz mais de 170 mil pins

Compartilhar

Adesivo_PIN

Print

A cada edição dos Jogos Olímpicos, uma febre envolve fãs, atletas, torcedores e jornalistas: os pins. Considerado a maior memorabília de Jogos Olímpicos, o acessório, que atrai colecionadores do mundo todo, vira mania por aproximar as pessoas e ter sempre alguma referência ao evento ou à cidade-sede. Para essa edição, não será diferente. A Coca-Cola está preparando uma série de 98 pins diferentes, criados para captar a cultura e energia do Rio de Janeiro e dos Jogos, em um total de 170.000 itens.

O Pin Trading Centre estará localizado no Parque Olímpico, dentro do Coca-Cola #IssoéOuro, espaço da marca. Divididos em categorias como “Elementos do Rio”, “Música” e “Esportes”, os pins vão custar entre R$ 30 e R$ 50. Os fãs que forem ao local ainda poderão ter um pin customizado com a sua foto segurando a Tocha Olímpica Rio 2016.

Além disso, diariamente, um novo pin será lançado em uma cerimônia no local, sempre a partir das 10h30. O chamado “Pin do Dia” terá sempre um tema diferente e custará entre R$ 50 e R$ 70 reais.

Deixe um Comentário