Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rio 2016: Bradesco Seguros estreia “Torcendo”

Compartilhar

O Grupo Bradesco Seguros, segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, estreou nesta semana o filme “Torcendo”, que faz parte da campanha de divulgação da promoção “Vai Brasil… Vai Você”. A iniciativa sorteia, entre clientes da seguradora, pacotes de experiência olímpica e, ainda, prêmios de R$ 15 mil a cada vez em que o Brasil subir no pódio durante a competição. Ao todo, serão 50 pacotes, com direito a acompanhante, para presenciar o maior evento esportivo mundial.

Bem-humorado, o filme, assinado pela AlmapBBDO, brinca com as diferentes formas de torcer pelas modalidades esportivas dos Jogos Rio 2016. Pode ser visto em rede nacional e na web.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Torcendo
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil e André Gola
Redator: Dudu Barcelos
Diretores de Arte: Ronaldo Fonseca, Pedro Reis e Heitor Buchalla
Produtora de Filme: AliceFilmes
Direção: Felipe Mansur
Produtor Executivo: Wal Tamagno
Atendimento produtora: Ana Mansur / Larissa Rocha
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Erica Betbeder
Montagem: Rodolphp Ponzio
Pós produção: Clan VFX
Finalizador: Pedro Iglesias
Finalização: Clan VFX
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Angelo Colasanti
Maestro: André Whoong
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Felipe Abib
RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Juliana Janot Nascimento, Juliana Passini Tarozzi e José Maria Fafe
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto e Marina Mouco.
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Isabela Albero, Denise Lavezzo Hermann e Leticia Bueno Rosa

Deixe um Comentário