Rio 2016: Barbearia Gillette no Espaço Time Brasil
Compartilhar
Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Gillette preparou uma barbearia exclusiva no Espaço Time Brasil, localizado no Shopping Via Parque, a poucos quilômetros da Vila Olímpica. O objetivo da ação é promover experiências com a marca, que mais uma vez incentiva o esporte no país e no mundo. A criação é da NewStyle.
Além de poder fazer a barba, os visitantes ganharão produtos Gillette personalizados e brindes exclusivos da marca.
Ficha Técnica:
Agência: NewStyle
Cliente: P&G
Marca: Gillette
Título: Barbearia Gillette – Espaço Time Brasil
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Victor Morais
Criação: Pedro Paoliello, Lucas Maia
Design: Nickolas Andreas
Planejamento: Thiago Nascimento, Eduardo Assunção
Produção: Claudio Olimpio, Danielle Ferreira, Tatiana Monteiro, Melissa Santos e Carolina Cavichiolli
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Michel Issa, Delyan Campo, Beatriz Rosolen Hypolito
Aprovado por: Juliana Moretti, Renata Alves, Maria Natalia Costa