Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Rio 2016: 15 empresas na segunda fase do processo de criação das Mascotes

Compartilhar

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ concluiu ontem, 23, a seleção da fase de habilitação jurídica e técnica do processo de criação das mascotes dos Jogos. Para a primeira etapa, as empresas apresentaram documentação e portfólio. No total, 316 empresas fizeram o download do edital no site do Rio 2016™ e 24 se inscreveram. Para a segunda fase do processo, 15 empresas foram selecionadas. DM9 e Neogama estão entre as finalistas.

As selecionadas para a próxima etapa, em ordem alfabética, são:

Alê Abreu Produções Ltda.

Bertoni Serviços de Programação Visual  Ltda. ME

Birdo Filmes em Animação Ltda.

Borogodó Design Ltda.

Cinema Animadores Ltda.

DDB Brasil Publicidade Ltda.

Labareda Design Ltda.

Loucomov Animação e Computação Gráfica Ltda. ME

LW Comunicação  e Produção Ltda.

Marcella Tamayo dos Santos ME

Mono Entretenimento Ltda.

Neogama BBH Publicidade S.A.

PG Produções de Cinema, Vídeo e TV Ltda.

Split Studio Produções Audiovisuais Ltda.

VSRM Artes Gráficas Ltda.

 

A segunda fase será a de desenvolvimento das propostas, para a qual será realizada uma reunião de briefing com representantes das empresas e a equipe do Rio 2016™ que acontece na segunda-feira, 28.

A escolha da vencedora será por unanimidade. A premiação final é de R$ 50 mil para a criação das duas mascotes, que serão conhecidas pelo público cerca de dois anos antes dos Jogos, no segundo semestre de 2014.

 

Deixe um Comentário