Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ricky Martin lança clipe produzido pela BossaNovaFilms

Compartilhar

A energia, diversão, sensualidade e cultura do povo brasileiro através da música e do futebol são destaques do videoclipe “Vida”, do cantor Ricky Martin. Gravado no Rio de Janeiro e com lançamento mundial marcado para as 10h – horário do Brasil – desta terça-feira (22/04), no Vevo, o vídeo foi filmado em três dias e dirigido por Kátia Lund (“Notícias de uma guerra particular” e “Cidade de Deus”) com co-direção de Livia Gama, da BossaNovaFilms.

O single, composto por Elijah King, vencedor do SuperSong, foi produzido pelo músico nova-iorquino Salaam Remi, que já trabalhou com nomes como Lauryn Hill, Alicia Keys, Santana, Sting, Amy Winehouse, entre outros. Aproximadamente cem pessoas, entre crianças, bailarinos, modelos, capoeiristas, sambistas e jogadores de futebol compuseram o elenco para representar a diversidade física e de atitude, característica do povo brasileiro. A produção da BossaNovaFilms envolveu 70 profissionais, três câmeras Sony e um drone para captar imagens aéreas.

No clipe, Ricky aparece em clima descontraído, dançando na praia, andando de bicicleta, aplaudindo o pôr do sol e até se arriscando no passinho – famosa dança local derivada do funk.

Deixe um Comentário