Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Revival para marcar a estreia de Rainha nas redes sociais

Compartilhar

A Rainha, marca com quase 80 anos de tradição, acaba de lançar em sua página no Facebook (www.facebook.com/RainhaOficial) e Instagram (@RainhaOficial) uma campanha voltada para sua nova linha de calçados casuais.

A campanha “Timeline” marca a estreia da Rainha nas redes sociais e tem criação da Possible, unidade digital do Grupo Grey141. A campanha é inspirada no conceito de revivalismo, no qual cada vez mais pessoas buscam referências e ícones do passado para compor o presente.

As peças da ação mostram modelos com figurinos específicos: Geek, Rocker e Trendy. Todos vestem tênis casuais da marca e elementos históricos para construir seu próprio estilo. O objetivo é reforçar o conceito e a tradição da marca que, presente no mercado desde 1934, traz do passado referências de épocas que marcaram a vida de todos.

Ficha Técnica:

Agência: Possible, unidade digital do Grupo Grey141

Cliente: Rainha

Diretor geral de criação: Pedro Cappeletti

Diretor de criação: Renata Decoussau

Direção de arte: Diogo Mendonça e Ricardo Melo

Redação: Thiago Bueno

Diretor Executivo: Fernando Teixeira

Atendimento: Marcel Cerdan, Giamile Rossato e Camila Fávero

Planejamento: Sumara Osório, Miguel Ramos e Gabriela Conci

Cliente: Ana Cecília de Paula e Luísa Vieira

Art-buyer: Cristiane Medeiros

Fotógrafo: Luigi Dias

Deixe um Comentário