Escreva para pesquisar

MÍDIA

Revista 29HORAS chega ao Aeroporto Santos Dumont

Compartilhar

A 29HORAS, revista que há quase 10 anos é distribuída gratuitamente nas áreas de embarque e desembarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, vai ganhar uma versão carioca a partir de dezembro. O título será distribuído – também gratuitamente – nas áreas de embarque e desembarque do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, após a 29HORAS vencer uma licitação promovida pela Infraero. Com a novidade, a tiragem da publicação, que até então era de 65 mil exemplares por edição, passa a ser de 115 mil exemplares.

“Para os anunciantes, essa novidade representa a possibilidade de ter suas marcas inseridas em um cross-mídia que integra a edição impressa com os circuitos digitais nesses aeroportos do Rio e de São Paulo, afirma Pedro Barbastefano, Publisher da 29HORAS.

Inicialmente, a revista passa a circular com duas capas: de um lado, uma capa voltada para quem está em São Paulo e, do outro lado, outra capa diferente para quem está no Rio de Janeiro. A redação também já começa a contar com uma operação na capital fluminense.

Tags:

Deixe um Comentário