Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Revelações” mostra Xuxa mostrando seu novo visual para a mãe

Compartilhar

A loira mais famosa do Brasil virou morena. Com Koleston, da Wella, marca que pertence à P&G, Xuxa Meneghel mudou radicalmente o seu visual. Para evidenciar o poder de transformação do produto e fortalecer sua estratégia de brand equity, a agência New Energy, em parceria com a Wunderman,  assina a continuidade da campanha em plataforma multimídia. A estreia da nova fase ocorreu nesta terça (28), com o webfilm “Revelações”.

O filme traz imagens inéditas da mudança radical e usa linguagem de documentário para mostrar a importância desse momento na vida da Xuxa e de sua mãe, Dona Alda. “Ao realizar o sonho de transformação da Xuxa, a marca deseja inspirar as mulheres que também sonham em se transformar”, comenta Juliana Azevedo, diretora de marketing da P&G. 

A apresentação da Xuxa morena aconteceu em evento realizado pela New Style, em parceria com a Ketchum, assessoria de PR da P&G no Brasil,  na última quarta (22), no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro. O evento teve cobertura digital em tempo real através de mídia online e posts com fotos e vídeos exclusivos nos canais digitais da Wella. Isso fez com que o assunto se tornasse Trending Topic no Twitter – assunto mais comentado – no Brasil e no mundo.

Já a próxima etapa será lançada em setembro, logo depois de Xuxa desfilar com o novo visual, no dia 30 de agosto, em São Paulo, no  Hair Fashion Show, evento organizado pela Mega Model, em parceria com a Rede Globo e patrocinado pela Wella.

 

Deixe um Comentário