Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Renner colore o Cristo Redentor e convoca influencers

Compartilhar

Para o lançamento oficial da coleção Primavera Verão 23/24, a Renner levou um time de creators e formadores de opinião de diferentes perfis e regiões do país para uma experiência conectada com o conceito da coleção. A estratégia, direção criativa e execução foi toda da agência Hood, que faz parte do ecossistema FLAGCX.

 

A ideia partiu do conceito de maravilhamento da Renner e da premissa de lançar a coleção no Rio de Janeiro. No Cristo Redentor, além de criar um estúdio para produção de conteúdo com os looks da nova coleção no Espaço Paineiras, foram gravados conteúdo com mais de 20 influenciadores que participaram da ação. Assista aqui.

 

“Somos líder de moda no Brasil, com a maior presença nas redes sociais, e buscamos sempre reforçar a relação próxima que temos com os clientes, com cumplicidade e muita informação de moda. Nesta campanha, trouxemos um time incrível de creators para fortalecer ainda mais a conversa com o público em diversos pontos de contato”, comenta a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

 

Ficha Técnica:

Direção criativa e produção: Agência Hood

Cenografia: Criaatva

Paisagismo: Flor.Idas

Conteúdo: Callaloo Studio

Fotografia: Breno da Matta

Influenciadores: Spark

Produção Santuário Cristo Redentor: Maria Produções

Tags:

Deixe um Comentário