Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Renegade reforça o “espírito Jeep”

Compartilhar

 

“Jeep Renegade. Tudo nele é Jeep” é o conceito da nova campanha que evidencia o espírito Jeep do SUV e os valores universais da marca – aventura, liberdade, autenticidade e paixão. A Leo Burnett Taillor Made assina a linha conceitual e o filme “Espirito” e a Fbiz foi responsável por todo desdobramento da campanha on e offline.

O filme “Espírito” marcou a estreia da campanha de Renegade, em TV fechada. A sequência de 45” coloca o Renegade na chuva, na lama e em trilhas. No clímax o filme enfatiza que “pode até tirar a marca”, mas o espírito aventureiro ninguém tira, porque tudo nele é Jeep.

Além de vinhetas de 15” e 5”, a F.biz ainda desenvolveu dois spots de 30” para o rádio, anúncios impressos e digitais, peças para a elemídia e out of home.

Tags:

Deixe um Comentário