Escreva para pesquisar

MÍDIA

RedeTV! leva matinal de sucesso do rádio para a TV

Compartilhar

Assim como fez com o “Pânico”, a Jovem Pan FM vinha investindo em outra atração com um grande potencial de virar um programa de TV: o “Morning Show”, uma das maiores audiências da rádio. Mas a RedeTV! correu e tratou de contratar toda a equipe da atração para transformá-la em um jornalístico/humorístico. O programa, que ainda não tem nome definido na emissora, será uma réplica ampliada do original do rádio. Uma espécie de show de notícias e variedades, matinal e diário, com muito deboche e comentários engraçados de um mix de jornalistas e humoristas.

O âncora é o radialista Zé Luís, que comenta as notícias do dia ao lado de Thiago Rocha, repórter de celebridades, e os humoristas Micheli Machado e Patrick Maia. A emissora ainda está atrás de uma quinta integrante, que provavelmente será uma bonitona ao estilo Sabrina Sato. A RedeTV! está gravando pilotos (testes) da atração, que deve estrear em maio.

O curioso é que a mesma emissora foi quem primeiro apostou no até então programa de rádio “Pânico” como atração de TV, em 2003, ao lado do empresário do grupo, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da rádio Jovem Pan. Em 2012, o “Pânico” deixou a emissora e foi para a Band.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário