Escreva para pesquisar

MÍDIA

RedeTV! fecha parceria com ESPN por X Games

Compartilhar

A RedeTV! tem uma grande aposta para 2013: será a emissora aberta oficial no Brasil na transmissão do X Games (o maior eventos de esportes radicais do mundo). O canal fechou uma parceria com ESPN (criadora da competição), ESPN Brasil e a Brunoro Sport (organizadora do evento) para exibir ao vivo as dez horas do X Games Brasil, que será realizado em abril, em Foz do Iguaçu. A rede também poderá exibir uma hora de cada etapa mundial do X Games, que passará em 2013 por EUA, França, Alemanha e Espanha.

“Está no sangue da RedeTV! inovar. Apostamos no UFC quando ainda não era visto por muitos como esporte”, diz o diretor de novos negócios da RedeTV!, Amilcare Dallevo Neto.

O X Games terá edições no Brasil em 2013, 2014 e 2015. “Fechamos para o próximo ano, com preferência de renovação para os outros”, diz Neto. “Em 2012, tivemos 14 brasileiros participando das competições. Esperamos que esse número aumente.”

De olho no planejamento dos anunciantes, a RedeTV! está colocando à venda cinco cotas de patrocínio do evento, ao custo de R$ 6 milhões cada (preço de tabela). As cotas também dão direito a espaço comercial nas arenas, na ESPN Brasil (que irá transmitir o evento na TV paga) e na internet.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário