Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rede varejista BIG pega carona no Metaverso

Compartilhar

O Metaverso vem inaugurando um novo momento no ambiente virtual. Aproveitando as oportunidades para apresentar os diferenciais da marca, a rede de hipermercados BIG acaba de lançar uma campanha que pega carona nesse assunto para reforçar o seu conceito de “Bom, BIG, Barato”.

Criada pela WMcCann, a campanha aproveita a onda de comentários sobre o mundo virtual para reforçar a qualidade e a variedade dos produtos do BIG na vida real. O filme, que estreia na TV no próximo dia 28, retrata características do novo universo de uma maneira irreverente e acessível.

A campanha ainda conta com peças para a mídia digital e spots para rádio, além de desdobramentos nas redes sociais da marca.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Grupo BIG

Produto: Institucional

Nome da campanha: Metaverso

Time do Cliente: Christianne Rego, Francine Marchetto, André Varjão e Thays Costa

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Léo Correa e Fabio Ludwig
Criação: Marcelo Mari, Marcelo Diniz

Atendimento: Giovanna Tucci, Erika Nagata, Carolina Anton

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Regina Ponte, Sheila Porangaba, Roney Lima, Cassio Prettz e Milena Franco.

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Dani Toda, Paula Galacini e Mayra Lima

Produtora do filme: LEMONADE FILMS

Diretor: Raphael Rodriguez

Atendimento: Thais Dutra

Coordenadora de pós: Gabriela de Brito Santana

Motion: Jonathan Costa Alves

Cenas Loja: Lemonade Films, Çava Filmes, Fauna

Produtora de Som: Hitmaker Áudio

Trilha: Hitmaker Áudio

Projetos: Sidney Bochner

Tags:

Deixe um Comentário