Rede varejista BIG pega carona no Metaverso
Compartilhar
O Metaverso vem inaugurando um novo momento no ambiente virtual. Aproveitando as oportunidades para apresentar os diferenciais da marca, a rede de hipermercados BIG acaba de lançar uma campanha que pega carona nesse assunto para reforçar o seu conceito de “Bom, BIG, Barato”.
Criada pela WMcCann, a campanha aproveita a onda de comentários sobre o mundo virtual para reforçar a qualidade e a variedade dos produtos do BIG na vida real. O filme, que estreia na TV no próximo dia 28, retrata características do novo universo de uma maneira irreverente e acessível.
A campanha ainda conta com peças para a mídia digital e spots para rádio, além de desdobramentos nas redes sociais da marca.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grupo BIG
Produto: Institucional
Nome da campanha: Metaverso
Time do Cliente: Christianne Rego, Francine Marchetto, André Varjão e Thays Costa
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Léo Correa e Fabio Ludwig
Criação: Marcelo Mari, Marcelo Diniz
Atendimento: Giovanna Tucci, Erika Nagata, Carolina Anton
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Regina Ponte, Sheila Porangaba, Roney Lima, Cassio Prettz e Milena Franco.
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda, Paula Galacini e Mayra Lima
Produtora do filme: LEMONADE FILMS
Diretor: Raphael Rodriguez
Atendimento: Thais Dutra
Coordenadora de pós: Gabriela de Brito Santana
Motion: Jonathan Costa Alves
Cenas Loja: Lemonade Films, Çava Filmes, Fauna
Produtora de Som: Hitmaker Áudio
Trilha: Hitmaker Áudio
Projetos: Sidney Bochner