Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Rede Snack: os canais brasileiros mais vistos de todos os tempos

Compartilhar

A Snack, maior rede multiplataforma independente de social vídeo da América Latina, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, anuncia nova pesquisa com o ranking dos dez canais brasileiros mais assistidos de todos os tempos. O resultado foi baseado na soma de views de todos os vídeos dos canais desde a sua criação.

Na primeira posição está o canal Kondzilla com 23,68 bilhões de visualizações, seguido, em segundo lugar, pelo canal infantil da Galinha pintadinha com 11,10 bilhões de views. Na terceira posição está o canal de funk GR6 Explode com 10,89 bilhões e em 4º lugar está o do youtuber Resendeevil com 7,81 bilhões, seguido na 5 º posição por outro infantil, o da Turma da Mônica com 7,76 bilhões de visualizações.

Na sexta posição está o Totoykids com 7,02 bilhões de views, em sétimo Luccas Neto aparece com 7,01 bilhões. Em 8º lugar está o canal da cantora Marília Mendonça com 6,85 bilhões, seguido de Authentic Games na 9 posição com 6,74 bilhões de visualizações e Felipe Neto na décima colocação com 6,38 bilhões.

Tags:

Deixe um Comentário