Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rede Assaí renova com a CBF

Compartilhar

A edição 2020 do Campeonato Brasileiro começa oficialmente neste sábado, dia 8 de agosto. E pelo terceiro ano consecutivo terá o nome de Brasileirão Assaí. A rede de atacado de autosserviço renovou a parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e será title sponsor do torneio até 2022.

O Assaí adquiriu o naming rights do Brasileirão em 2018 e já é um dos principais apoiadores do futebol nacional, presente em edições do Campeonato Paulista e da Taça das Favelas de São Paulo.

Pelo acordo, a marca será exibida em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da Série A da competição, incluindo o pórtico de apresentação dos times nos jogos, placa central do gramado e painéis nas laterais dos campos. Ao todo, serão 38 rodadas até fevereiro de 2021, quando será conhecido o novo campeão Brasileiro.

Tags:

Deixe um Comentário