Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Red Means Go” pelas ruas do Rio de Janeiro

Compartilhar

O mobiliário urbano do Rio de Janeiro recebe, até o dia 16 de setembro, a campanha do perfume Hugo Red, intitulada “Red Means Go”. A ação foi desenvolvida para criar uma forte sintonia com o público carioca. Para isso, Hugo Boss veste a cidade do Rio de Janeiro com uma poderosa rede e desvenda cada vez mais o desejo do consumidor que busca qualidade nos produtos que adquire. Para estrelar a campanha, a marca escolheu o cantor e ator Jared Leto, da banda 30 Seconds to Mars, que estará na cidade para se apresentar no maior festival de rock mundial. A campanha consiste em imagens que reforçam o conceito da fragrância que é “saber lidar bem com a pressão”, colocadas dentro da caixa publicitária que contém informações sobre o perfume. São 100 faces do Mobiliário Urbano espalhados pela cidade, entre placas direcionais, totens, abrigos de ônibus e táxis, relógios, cabine telefônica, além das vestimentas nos pontos-de-venda da marca.

Deixe um Comentário