Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Record TV Rio lança rede social para colaboradores

Compartilhar

 

A Record TV Rio está lançando o RecApp. Trata-se de um aplicativo, disponível para iOS e Android, que é uma rede social. Pensado nos moldes do Facebook – que permite aos colaboradores da emissora interagirem, postando notícias em suas timelines, publicando fotos e vídeos, editando seus perfis, respondendo a quizzes, dentre outras atividades.

“Nosso objetivo é integrar os colaboradores, reduzir a distância entre as hierarquias e criarmos um ambiente corporativo leve, produtivo e com uma comunicação mais fluida”, diz Fabiano Freitas, Presidente da Record TV Rio. Freitas explica ainda que o app permite a elaboração de diagnósticos importantes para a emissora, como identificação de influenciadores entre os colaboradores, mensuração da absorção de campanhas internas e análise do clima organizacional.

Customizado para a Record TV Rio a partir da plataforma Dialog, o aplicativo tem adoção alta, média de 70%, número considerado um recorde, se comparado a outros do gênero, como Yammer e Facebook Workplace.

Além disso, através do RecApp será possível ainda mensurar a absorção dos comunicados internos e fazer pesquisas de opinião de forma lúdica, identificando oportunidades de melhorias na comunicação por região e departamentos. O app possibilita também o agendamento de reuniões, através do calendário, que permite convidar grupos de colaboradores para eventos.

Tags:

Deixe um Comentário