Escreva para pesquisar

MÍDIA

Record Rio lança “Verão da Marquinha”

Compartilhar

 

A equipe da Record TV Rio promove o concurso para eleger “A marquinha mais perfeita”. O concurso, cujas vai eleger, através de júri popular com votação na internet, a marquinha mais perfeita.

Quem quiser se inscrever de acessar o portal R7 (https://www.r7.com/) pelo link https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/a-marquinha-perfeita-do-bg-01112017 ou mandar um email para bgrj@recordtvrio.com.br para receber mais informações.

Para participar, o único requisito é que as interessadas não podem estar grávidas e devem ter mais de 18 anos e morar na região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro. O primeiro lugar dará direito a uma scooter, enquanto o segundo lugar, a um fim de semana em um resort em Teresópolis e um kit de malas. O terceiro lugar levará para casa uma TV de 42”.

A Record TV Rio promete montar, nos estúdios de Vargem Grande, uma laje cenográfica para as participantes. As inscrições terminam dia 6 de novembro. A grande final será no dia 15 de Dezembro, com presença de um júri especial, cujos nomes serão divulgados em breve.

 

Tags:

Deixe um Comentário