Escreva para pesquisar

MÍDIA

Record, Record News e R7 definem debates eleitorais

Compartilhar

A Record definiu as datas de exibição dos debates com os candidatos à presidência e aos governos estaduais. Os debates presidenciais do primeiro turno irão ao ar em 28 de setembro e os do segundo turno em 19 de outubro. Já os debates do primeiro turno com os concorrentes aos governos estaduais vão ao ar no dia 26 de setembro, e os do segundo turno no dia 17 de outubro. Ambos terão duração de cerca de duas horas e serão transmitidos ao vivo pela Record e R7.com.

A Record News e o R7.com também vão realizar em conjunto uma série de sabatinas com os principais pré-candidatos e candidatos à presidência e aos governos de São Paulo e Rio de Janeiro. As entrevistas irão durar uma hora, uma em cada dia, serão transmitidas ao vivo, simultaneamente, pela Record News e R7.com e terão cobertura jornalística da Record.

Os mediadores das entrevistas em São Paulo serão os jornalistas da Record News Heródoto Barbeiro, Ricardo Kostcho, Nirlando Beirão, além de um colunista do R7.com. No Rio de Janeiro, Heródoto Barbeiro comanda a sabatina ao lado de um repórter da Record Rio e um colunista do R7.com.

A Record também convidará os candidatos à presidência para entrevistas individuais, de seis a oito minutos, na bancada do Jornal da Record, entre os dias 15 e 25 de setembro.

Deixe um Comentário