Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Record promove “Eu sou do Rio”

Compartilhar

Nesta quinta-feira, 29, a Record Rio lança a campanha “Eu sou do Rio”. Criada pela agência Loja Comunicação, a ação tem duas fases e conta com um plano de mídia de guerrilha: filme para TV e cinema, spot de rádio, meio digital e impresso, bancas, mobiliário urbano, Taxidoor, ônibus envelopado, jogos americanos e monitores nos botecos mais tradicionais da cidade.

A emissora se declara e pede para que as pessoas publiquem, em suas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram -, suas fotos com paisagens da cidade e com a hashtag #eusoudorio. As melhores imagens postadas serão selecionadas para estampar a home do hotsite da campanha eusoudorio.com.br.

Na segunda fase, 100 fotos serão selecionadas para dar origem a 20 filmes para a TV e cinema. As oito melhores ainda participarão de um ensaio fotográfico que será usado na comunicação impressa da campanha institucional da emissora.

Ficha Técnica:

Agência: Loja Comunicação
Cliente: Record
Direção de criação: Marcelo Giannini
Redação: Thiago Moreno
Direção de arte: Marcelo Giannini e Sávio Hatherly
Atendimento: Amanda Ullmann
Produtora de áudio: Zuêra Produções
Produtora de vídeo: Coletivo
Manipulação: ArtluzStudios

Deixe um Comentário