Escreva para pesquisar

MÍDIA

Record estreia “Canta Comigo” com Gugu Liberato

Compartilhar

A partir desta quarta-feira, 18, a Record TV  estreia o reality show “Canta Comigo”, comandado por Gugu Liberato. Artistas dos mais diversos estilos – em performances individuais ou em grupo – devem trazer todo o seu talento e carisma para o palco para disputar um prêmio de R$ 300 mil. A atração será exibida sempre às quartas-feiras, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record.

No programa, os competidores precisam fazer apresentações vocais incríveis para impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial, com 150m². Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o participante faz na rodada. Um jurado em pé é igual a um ponto somado.

Cerca de 170 profissionais estão envolvidos na produção e técnica da atração, que, em dia de gravação, pode movimentar até 450 pessoas, incluindo também plateia, jurados e candidatos. O “Canta Comigo” é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Tags:

Deixe um Comentário

Next Up