Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Reckitt Benckiser e Peppery lançam estúdio de conteúdo

Compartilhar

A parceria entre RB Hygiene Comercial (Reckitt Benckiser) e Peppery acaba de gerar o RB Content Box. Trata-se de um estúdio de conteúdo totalmente dedicado aos produtos da empresa.  A ideia foi apresentada no início de 2020, durante a concorrência em que a agência conquistou a conta de sete marcas de limpeza e higiene da RB Hygiene Comercial (Veja, Vanish, SBP, Lysol, Finish, Bom Ar e Harpic).

Com a chegada da pandemia, a equipe trabalhou remotamente e, agora, cumprindo todos os protocolos de segurança, inaugura o estúdio num container no estacionamento da Peppery.

O espaço reproduz os ambientes de uma casa e será utilizado para gerar experiências reais, captar e produzir os conteúdos para os produtos da marca.

O projeto nasceu impulsionado por três pilares básicos: monitoramento, geração de insights e dados. A nossa operação rastreia tudo o que se fala das marcas no ambiente digital, reúne informações relevantes para criar conteúdo e retroalimenta o dashboard de cada marca”, conta Luis Maia, sócio da Peppery.

Tags:

Deixe um Comentário