Escreva para pesquisar

DIGITAL

Receitas de comidas no YouTube levam golpe de super-herói

Compartilhar

A La Casa de la Madre, produtora de storytelling, acaba de criar uma série de 10 esquetes, de 15” cada, para o delivery online RestauranteWeb. Os filmes, que têm tom de humor nonsense, serão veiculados no YouTube. No cenário, um personagem cômico em uma cozinha ensina receitas e é repentinamente atingido por um golpe de um super-herói de caráter duvidoso.

A produtora adotou uma estratégia especial para criar as esquetes. Toda vez que alguém digitar a receita de um prato no YouTube, entrará uma das esquetes antes do vídeo original, de modo que a pessoa pense que se trata do vídeo que ela procurou. Exemplo: O usuário digita “receita de feijoada” e, na sequência, entra a esquete em que o cozinheiro ensina a fazer feijoada, com o desfecho do golpe e a vinheta do RestauranteWeb. Só então o vídeo original é exibido.

A ação é uma aposta da marca na produção de conteúdo de entretenimento. Trata-se da primeira leva de trabalhos da parceria da marca com a La Casa de la Madre, responsável pela criação e direção dos filmes, e a Goma, que responde por toda a produção. A ideia é que o canal do RestauranteWeb no YouTube seja alimentado periodicamente por novos conteúdos de humor.

Restaurante Web from La Casa de la Madre on Vimeo.

Deixe um Comentário