Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

RDsaúde lança nova marca e reforça posicionamento

Compartilhar

Formada a partir da fusão da Droga Raia e da Drogasil, o Grupo RD passa a se chamar RDsaúde, reforçando o conceito de empresa voltada para a saúde integral com uma atuação que vai além do varejo farmacêutico. O desenvolvimento para a nova identidade começou há quase um ano e envolveu três agências.

 

“A Box 1824 nos ajudou na construção dos pilares estratégicos e na definição do propósito, que é o Juntos por uma sociedade mais saudável’. A etapa seguinte foi a criação da nova identidade visual e verbal junto com a Tátil Design. Por último, desenvolvemos uma campanha multicanal com a Suno”, conta Daniel Campos, diretor-executivo de Marketing e Clientes da RDsaúde. Confira o filme aqui.

 

Com a nova marca corporativa, Raia e a Drogasil passam a usar o mesmo ícone da marca corporativa e os mesmo vai acontecer com as marcas exclusivas, como a Needs e Natz, e com as outras empresas do grupo, como 4Bio, Univers e Vitat.

 

Tags:

Deixe um Comentário