Escreva para pesquisar

MÍDIA

RBS tem mudanças na área de Mercado

Compartilhar

Quatro anos após integrar os times de vendas (antes distribuídos em veículos) e implementar uma nova proposta de valor para os clientes, o Grupo RBS anuncia mais uma etapa de seu projeto de transformação. No dia 1º de março, Patrícia Fraga, com 20 anos na empresa, assume a área no lugar de Marcelo Pacheco, que encerra seu ciclo na RBS. A mudança, planejada e estruturada, faz parte do processo de evolução do projeto.

Já o Planejamento Comercial, responsável por formular soluções customizadas para as necessidades de comunicação e negócios dos clientes e, atualmente, na estrutura de Marketing, também passará a fazer parte da frente de Mercado. Marcos Rossetto assume a liderança comercial da RBS com foco no Mercado Nacional, com sede em São Paulo, reportando-se à Patrícia.

O grupo também anuncia a criação de uma nova área de performance, orientada para o avanço na análise de dados e no acompanhamento de resultados, que se chamará RBS Performance.

Tags:

Deixe um Comentário