Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Rafael Pitanguy vai para NY e assume como Deputy Global CCO da VMLY&R

Compartilhar

A VMLY&R anuncia a promoção de Rafael Pitanguy, na agência desde 2016, a Deputy Global CCO. Na recém-criada função, ele trabalhará diretamente com a CCO global Debbi Vandeven e terá entre as suas principais responsabilidades liderar a Criação para a conta de Coca-Cola. Em paralelo, Pitanguy segue à frente das áreas de criação e produção da unidade brasileira, atuando junto a clientes como Vivo, Via, Colgate, Dell e Visa, agora em parceria com Sleyman Khodor, que antes era diretor-executivo de criação e acaba de ser promovido a coCCO no país.

 

“A promoção do Pitanguy reflete o forte impacto que a cultura criativa do Brasil tem na VMLY&R em todo o mundo. Neste novo momento, ele ampliará o intercâmbio de ideias entre a rede e o país, oxigenando ainda mais as entregas aos nossos clientes com tendências e insights internacionais. Ao mesmo tempo, fará dupla com Sleyman Khodor, que é uma dos criativos mais brilhantes do mercado, um profissional realmente completo, seja quando pensamos em criatividade ou em gestão”, comenta Fernando Taralli, CEO da VMLY&R Brasil.

 

“Rafa tem sido celebrado nos mais respeitados palcos globais por sua habilidade de impulsionar nossa agência e as marcas com as quais trabalhamos a fazerem um trabalho positivo e de alto impacto, tanto para os negócios quanto para o mundo. Essa promoção é uma prova da liderança e visão criativa que ele traz para tudo o que faz. Estamos felizes de poder celebrar seu contínuo crescimento com a VMLY&R”, afirma Debbi Vandeven.

Tags:

Deixe um Comentário