Escreva para pesquisar

MÍDIA

Rafael Cortez vai comandar “Me Leva Contigo”

Compartilhar

O clima de romance vai dominar as noites de sexta-feira da Record a partir do próximo dia 09 de maio, quando o programa “Me Leva Contigo” estrear. O apresentador será Rafael Cortez, que usará todo o seu humor para dar uma cara nova aos programas de relacionamento da televisão brasileira.

Sucesso em mais de 20 países, sendo líder de audiência na Espanha, na Austrália e no Reino Unido, o Me Leva Contigo é um formato internacional licenciado pela FremantleMedia (Take Me Out).

No palco da atração, Rafael terá a companhia de 30 belas mulheres, que estarão em busca de um namorado. A mecânica funcionará da seguinte maneira: cada uma delas vai se posicionar atrás de um púlpito acesso com o seu nome. Depois, o apresentador convoca o primeiro candidato para se apresentar às participantes.

A partir deste momento, elas começam a avaliá-lo. Quem não gostar da aparência dele, por exemplo, deve apagar a luz do púlpito, movimento que indica a saída do jogo. Quem gostar do rapaz continua com o púlpito aceso. Para ajudar as candidatas, ao longo de todo o “Me Leva Contigo”, serão exibidos vídeos com informações e depoimentos de amigos e familiares sobre o rapaz. A partir de cada nova informação que receberem sobre o pretendente, as mulheres decidem se permanecem na disputa ou não.

No fim do “Me Leva Contigo”, há uma reviravolta. Quando restarem somente duas mulheres, é a vez do rapaz apagar a luz da menina que deseja eliminar. A garota que terminar com a luz acesa no púlpito é a escolhida por ele.

Me Leva Contigo estreia dia 09/05 e vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 22h15. Apresentação de Rafael Cortez, com direção geral de Wanderley Villa Nova.

Deixe um Comentário