Escreva para pesquisar

MÍDIA

Rádio Cidade deixa o dial e vira digital

Compartilhar

A partir da próxima quarta-feira, 10, a Rádio Cidade não estará mais no dial 102.9 FM no Rio de Janeiro. A programação da Rádio Rock do Rio será agora terá distribuição multiplataforma, mantendo toda a sua equipe, elenco de locutores, promoções exclusivas, programas, como Panorama, Cidade do Rock, Delivery e Radar 2.0 e aumenta o investimento na produção de conteúdo em áudio.

Os ouvintes podem acessar o site radiocidade.fm e baixar o aplicativo oficial da rádio, disponível para os sistemas Android e iOS. Estes canais permitem interação direta e em tempo real com os locutores e entre ouvintes por meio de chats, participação em enquetes e até mesmo definir quais são as músicas mais populares por meio de curtidas.

O movimento faz parte da estratégia de viabilizar a continuidade da marca. Para José Roberto Mahr, diretor artístico da Rádio Cidade, a situação causada pela pandemia antecipou uma tendência que seria inevitável em, no máximo, cinco anos. “O aumento da nossa audiência demonstra o envolvimento emocional do público com nossa programação e como somos importantes para cada um deles neste período complicado. Nós abrimos mãos do tradicional dial 102.9, para investir ainda mais na produção de conteúdo em áudio que será distribuído pelas nossas plataformas proprietárias, com diversas possibilidades de interação e de publicidade. Porém, nada impede de no futuro termos um outro dial aqui no Rio ou em qualquer lugar do país e do mundo replicando nosso conteúdo”, comenta Mahr.

Tags:

Deixe um Comentário