Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Quem quer ir ao espaço? Land Rover lança promoção

Compartilhar

Quatro amigos poderão ganhar uma viagem ao espaço com a promoção global da Land Rover “Galactic Discovery”. O prêmio, que será o primeiro do gênero em todo o mundo, proporcionará aos vencedores uma experiência inesquecível, como a visão da Terra do espaço e alguns momentos com gravidade zero.

Aberta a todas as pessoas maiores de 18 anos, a promoção acontece a partir desta quarta-feira, 3, e termina em 31 de outubro. Para participar, os interessados deverão entrar em www.landrover.com/gotospace (será possível selecionar a opção Brasil a partir de amanhã), se cadastrar via Facebook, indicar três amigos, escrever uma frase que responda à pergunta “Você está pronto para descobrir?” e postar um vídeo com no máximo 30 segundos de duração sobre o mesmo tema.

O vencedor da etapa brasileira será anunciado no dia 9 de novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, e ganhará um final de semana completo com três amigos no Land Rover Experience Centre, centro de experiências da Land Rover. Localizado no Hotel Fazenda Dona Carolina, um dos mais luxuosos do interior de São Paulo, o local conta com uma frota completa de veículos da marca, com pistas off road repletas de obstáculos e cursos de direção fora de estrada.

Ao vencer a etapa nacional, o finalista brasileiro automaticamente estará entre os finalistas globais que concorrerão à viagem ao espaço a bordo de uma nave da Virgin Galactic, empresa parceira da Land Rover. A experiência de gravidade zero será o grande prêmio da promoção global.

Grandes personalidades do mundo da aventura como Sir Richard Branson, Bear Grylls e Sir Ranulph Fiennes são os embaixadores da promoção, que marcará o lançamento do Discovery Sport, novíssimo SUV compacto e versátil da Land Rover e membro da Família Discovery. No Brasil, o tenista Bruno Soares será o embaixador do Discovery Sport e participará das ações de lançamento desse modelo.

A promoção que dará como grande prêmio uma viagem ao espaço envolverá cerca de 40 países de diversos continentes. O vencedor global será anunciado em dezembro.

Deixe um Comentário