Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

quem disse, berenice? reforça liberdade da maquiagem

Compartilhar

quem disse, berenice? acredita que toda mulher deve ser livre pra fazer suas escolhas e decidir o que é ou não pra ela. Para incentivar esse questionamento, a marca especialista em maquiagem lança uma campanha online – assinada pela Santa Clara -, para encorajar as mulheres a riscarem definitivamente todos os “nãos” que não fazem sentido em suas vidas.

A campanha vai mostrar que é possível se libertar do “não é pra mim” experimentando maquiagem e comportamentos diferentes.

No filme, de 68”, o conceito é abordado em situações como “ser chefe não é pra mim”, “comprar camisinha não é pra mim” e “batom vermelho não é pra mim”. Essas regras são projetadas sobre as mulheres que, com uma postura segura, riscam o “não” se libertando das imposições sociais.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara

Anunciante: quem disse, berenice?

Produto: Institucional

Títulos: Não é pra mim

Duração: 68”

Direção de Criação: Santa Clara

Criação: Maso Heck e Vinícius Malinoski

Produção de RTV: Priscilla Sanches

Planejamento: Mariana Corradi e Daniel Oliveira

Atendimento: Gabriela Manisck e Camila Polido

Mídia: Miriane Schmidt, Teresa Urbano e Carla Fisher

Produtora: Cia de Cinema

Atendimento: Leo Artimonte e Claudio Costa

Diretor: Martin Toro

Diretor de Fotografia: Adriano Vanni

Produtora de áudio: DaHouse Audio

Produtor musical: Lucas Mayer

Aprovação Cliente: Juliana Fava, Gustavo Fruges, Carolina Schomer e Juliana Perna

Deixe um Comentário