quem disse, berenice? reforça liberdade da maquiagem
Compartilhar
quem disse, berenice? acredita que toda mulher deve ser livre pra fazer suas escolhas e decidir o que é ou não pra ela. Para incentivar esse questionamento, a marca especialista em maquiagem lança uma campanha online – assinada pela Santa Clara -, para encorajar as mulheres a riscarem definitivamente todos os “nãos” que não fazem sentido em suas vidas.
A campanha vai mostrar que é possível se libertar do “não é pra mim” experimentando maquiagem e comportamentos diferentes.
No filme, de 68”, o conceito é abordado em situações como “ser chefe não é pra mim”, “comprar camisinha não é pra mim” e “batom vermelho não é pra mim”. Essas regras são projetadas sobre as mulheres que, com uma postura segura, riscam o “não” se libertando das imposições sociais.
Ficha Técnica:
Agência: Santa Clara
Anunciante: quem disse, berenice?
Produto: Institucional
Títulos: Não é pra mim
Duração: 68”
Direção de Criação: Santa Clara
Criação: Maso Heck e Vinícius Malinoski
Produção de RTV: Priscilla Sanches
Planejamento: Mariana Corradi e Daniel Oliveira
Atendimento: Gabriela Manisck e Camila Polido
Mídia: Miriane Schmidt, Teresa Urbano e Carla Fisher
Produtora: Cia de Cinema
Atendimento: Leo Artimonte e Claudio Costa
Diretor: Martin Toro
Diretor de Fotografia: Adriano Vanni
Produtora de áudio: DaHouse Audio
Produtor musical: Lucas Mayer
Aprovação Cliente: Juliana Fava, Gustavo Fruges, Carolina Schomer e Juliana Perna