Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Qualitá lança linha bebê com campanha da BETC/Havas

Compartilhar

A Qualitá, marca própria do Grupo GPA comercializada com exclusividade nas lojas das redes Extra e Pão de Açúcar, lança linha de fraldas e toalhinhas umedecidas com campanha da BETC/Havas.

A comunicação traz três pequenas histórias contadas por diferentes “personagens”. O conceito é “Carinho que dura mais”. Confira aqui, aqui e aqui.

Os três filmes estão sendo veiculados em PayTV, Facebook e Youtube. A campanha ainda conta com stories no Instagram, posts no Facebook, banners e mídia display no Google, além de material no ponto de venda.

 

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas
Anunciante: Qualitá
Título: Carinho que dura mais
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Romolo Megda
Criação: Eduardo Menezes, Udo Nery
Marcas & Negócios: Monica Moraes, Raquel Hipolito, Everton Correia
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopez, Thyago Azevedo, André Silva, Dayana Silva e Mariana Pereira
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira, Viviani Tacila.
Direção de Produção integrada: Mariane Goebel
Produção Filme: Catia Nucci
Assistente de produção: Lucio Wangles
Produtora do Filme: Raíz
Produtora de áudio: Canja
Aprovação cliente: Carolina Balestrin e Fabio Greghy

Tags:

Deixe um Comentário