Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

QSaúde: “Quem Tem, Tá Bem”

Compartilhar

“Quem Tem, Tá Bem” é a assinatura da nova campanha do plano QSaúde.  Estrelada pelo ator Alexandre Barros, a comunicação mostra de uma forma didática que agora o profissional liberal ou empreendedor pode ter um plano de saúde de uma vida ou mais, com economia e cobertura. Assista aqui.

A mídia terá filmes de 30” e 15” na TV Globo, spots de rádio e ações de merchandising na TV Bandeirantes, além da parte de awareness e performance. A campanha offline é assinada pela Tridente.ag. Já a mídia digital foi planejada pela Frat Digital.

Ficha Técnica:

Cliente: Qsaúde

Agência: Tridente.ag

Ceo: José Diniz

Direção de Criação: Camila Dammann

Criação: Renan Nunes; André Arantes

Atendimento: Eline Baldomar, Elaine Munhoz, Roberta Castellini

Diretor de Planejamento/Atendimento: José Diniz, Flávio Bosso.

Mídia: José Diniz, Diogo Campos.

Cliente Q Saúde: Vanessa Gordilho, Marcelo Derrosi

Produtora filmes: Voa Vídeos/ Bros.Co

Direção: Abner Texeira; Drico Mello

Deixe um Comentário