QSaúde: “Quem Tem, Tá Bem”
Compartilhar
“Quem Tem, Tá Bem” é a assinatura da nova campanha do plano QSaúde. Estrelada pelo ator Alexandre Barros, a comunicação mostra de uma forma didática que agora o profissional liberal ou empreendedor pode ter um plano de saúde de uma vida ou mais, com economia e cobertura. Assista aqui.
A mídia terá filmes de 30” e 15” na TV Globo, spots de rádio e ações de merchandising na TV Bandeirantes, além da parte de awareness e performance. A campanha offline é assinada pela Tridente.ag. Já a mídia digital foi planejada pela Frat Digital.
Ficha Técnica:
Cliente: Qsaúde
Agência: Tridente.ag
Ceo: José Diniz
Direção de Criação: Camila Dammann
Criação: Renan Nunes; André Arantes
Atendimento: Eline Baldomar, Elaine Munhoz, Roberta Castellini
Diretor de Planejamento/Atendimento: José Diniz, Flávio Bosso.
Mídia: José Diniz, Diogo Campos.
Cliente Q Saúde: Vanessa Gordilho, Marcelo Derrosi
Produtora filmes: Voa Vídeos/ Bros.Co
Direção: Abner Texeira; Drico Mello