Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Público poderá escrever final para história de Eduardo e Mônica

Compartilhar

A Consul, marca de eletrodomésticos pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas, lançou, recentemente, uma Casa inspirada na história da icônica música Eduardo e Mônica, que já passou pelo Rio de Janeiro, Porto Alegre e a partir de 23/05 estará em Curitiba.

Com a Casa, a marca lançou, ainda, uma webserie que conta a história das fases da vida de Eduardo e Mônica. “Vida de Cursinho”, “Foram Morar Juntos” e “Os gêmeos Vieram” são os temas dos três primeiros episódios da série protagonizada pelos atores Tuti Muller e Rodrigo Pavon.

A grande surpresa para o quarto e último capítulo fica por conta do “Concurso Bem Pensado Eduardo e Mônica”, que convida o público a sugerir um final para essa famosa história de amor. O que será que aconteceu depois que eles não foram viajar porque o filho do Eduardo ficou de recuperação? As três ideias mais criativas irão para a semifinal e já garantem como prêmio um microondas Consul com função tostex. O grande vencedor ganhará também a Cervejeria Consul Mais e terá sua ideia filmada e publicada. O primeiro semifinalista já foi escolhido e sua sugestão para o final da história pode ser conferida no site da campanha.

O concurso vai até o dia 9 de junho. Para participar basta entrar no hotsite da campanha (consul.com.br/concursobempensado) e enviar o enredo.

Deixe um Comentário