Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Publicis promove Sangue de Leão

Compartilhar

Com o objetivo de dar forte apoio à causa da doação voluntária de sangue, há vários anos a agência Publicis Brasil desenvolve campanhas de incentivo à doação para a Fundação Pró-Sangue. A mais recente é a campanha “A Bola Vermelha”, que já contou com a participação de 29 personalidades – entre elas, o jogador Daniel Alves, a modelo Isabeli Fontana e o ator Reinaldo Gianecchini.

A ação, que usa o tema “doe sangue e passe a bola para um amigo”, já contou com filme, anúncios, ações em jogos oficiais com clubes de futebol, exposições e até livro. Para completar, neste ano a Publicis ganhou dois Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes com o trabalho “Carregadores de Sangue”, que alcançou grande repercussão na mídia nacional e internacional.

Por isso, a agência decidiu comemorar todo esse sucesso da melhor forma: doando sangue. Nesta quinta-feira, 10 de julho, a Publicis Brasil se transforma em um posto itinerante de doação, cujo serviço de coleta será realizado pela Fundação Pró-Sangue. A ação tem como objetivo contribuir com o abastecimento das instituições de saúde do Estado de São Paulo.

Para incentivar a adesão dos colaboradores, foi criada a campanha de endomarketing “Sangue de Leão”, em referência ao símbolo da agência. As peças que trazem o animal segurando a famosa bola vermelha, convocam: “doe sangue e passe a bola para outro leão”.

Deixe um Comentário