Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Publicis Health chega ao Brasil

Compartilhar

O Publicis Groupe Brasil anuncia a chegada do Publicis Health no país. A vertical, especializada em desenvolver soluções de saúde e bem-estar, já atua em outros territórios em que o grupo está presente e chega ao Brasil para integrar a gama de capabilities oferecidas pelas empresas de comunicação e tecnologia do grupo.

Fernanda Galvão, que nos últimos seis anos esteve à frente da estratégia da McCann Health, assume a cadeira de managing director e se reportará diretamente ao COO Guillaume Epstein.

“Como um mercado estratégico para muitos de nossos clientes, estamos entusiasmados em receber o Brasil na comunidade global de saúde da Publicis Health”, disse Megan Howard, diretora global de operações da Publicis Health. “Aproveitando nossas ferramentas e a conectividade da plataforma da Publicis Health, Fernanda e sua equipe acelerarão o crescimento e o impacto que irão proporcionar aos seus clientes.”

O principal objetivo do Publicis Health é apoiar os clientes na transformação de seus negócios por meio de plataformas de saúde e bem-estar que unem dados, conteúdo e inovação para empoderar marcas e consumidores.

“Trazer para o Brasil um projeto como o Publicis Health reforça ainda mais o conceito de Power of One, que nos permite reunir as principais capabilities necessárias aos clientes dentro do grupo. Sobretudo depois da pandemia, ficou evidente que marcas preocupadas em impactar positivamente a sociedade e impulsionar seus negócios também precisam estar atentas às pautas de saúde e bem-estar”, declarou Guillaume Epstein, COO do Publicis Groupe no Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário