Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Publicis Group anuncia lideranças para ARC

Compartilhar

Agência especialista em shopper marketing do Publicis Groupe, a ARC ganha novo posicionamento e novas lideranças no Brasil. A partir deste mês, Marcelo Reis e Marcio Toscani, coCEOs da Leo Burnett Tailor Made, assumem também o comando da operação – que será independente da Leo Burnett TM.

Outra novidade é a contratação do diretor de criação Marcelo Ribeiro, ex-Africa, FNazca/S&S e Momentum Worldwide. Junto ao diretor de atendimento e negócios Guilherme Nogueira, na ARC desde 2018, eles completam o time de frente da agência.

Segundo Guillaume Epstein, COO do Publicis Groupe no Brasil, o movimento está alinhado à filosofia do Power of One, que oferece às marcas as melhores soluções de negócios de forma fluida e integrada. “O shopper marketing ganha força na medida em que as plataformas digitais se proliferam e o processo de decisão de compra se torna mais complexo. Valorizar esse recurso, junto às nossas outras entregas ou de forma independente, é fundamental para garantir que as marcas com as quais trabalhamos atuem em toda a jornada de consumo e potencializem os seus resultados”, comenta.

Desde julho, a ARC criou, junto à Leo Burnett TM, o L.A.B., hub de conteúdo exclusivo para atender as marcas Tanqueray, Gordon’s e Baileys da Diageo.

 

Tags:

Deixe um Comentário