Escreva para pesquisar

MÍDIA

Publicis divulga The Voice no Sony

Compartilhar

Um dos reality shows mais populares do mundo, o The Voice ganha nova temporada a partir deste domingo, 28. Para divulgar a atração – que contará com Adam Levine, Gwen Stefani, Pharrell Williams e Blake Shelton como técnicos –, o Canal Sony lança uma divertida campanha criada pela Publicis Brasil.

A ação reproduz nos trueviews do Youtube a dinâmica do programa: o espectador vira jurado por cinco segundos, diante de um vídeo em que candidatos estilosos e de voz aveludada se apresentam em cima do palco. A mensagem em neon avisa: “Skip Ad Festival. Você é jurado por 5, 4, 3, 2, 1… segundos”.

Se o internauta não pular o vídeo até o tempo acabar, ele vê o cantor agradecendo o seu voto. Em seguida, vem o logo do The Voice e a mensagem: “Gostou de julgar? Então vai amar assistir”. A campanha conta ainda com anúncios e mídia out of home, além do material de on-air.

Ficha Técnica – Filme

Cliente: Sony

Produto: The Voice

Agência: Publicis

Título: “Skip Ad Festival”

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues

Direção de arte: Elias Carmo

Redação: Kiko Matoso

Atendimento: Thais Schnekenberg Azevedo

Planejamento: Gilberto Giustina, Caroline Haddad

Mídia: Valéria Brasil, Nany Porciuncula, Laura Urban

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo

Produtora: Casa Vaticano

Direção do filme: Guilherme Petry

Direção de fotografia: Pablo Chasseraux

Pós-Produção: Equipe Casa Vaticano

Finalização: Equipe Casa Vaticano

Produtora de áudio: LUA NOVA

Aprovação do cliente: Stefania Granito, Fernanda Braz, Gabriela Souza

Deixe um Comentário