Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Publicis Brasil anuncia CCO

Compartilhar

domenicokevinhugored

A Publicis Brasil está anunciando um novo modelo para a área de Criação. Desta vez, um profissional de inovação e digital, com larga experiência em tecnologia, assume o cargo de Chief Creative Officer. Trata-se de Domenico Massareto, fundador da agência digital ID (hoje integralmente da rede TBWA\), que passa a comandar o time de mais de 60 criativos da Publicis Brasil, contando com o apoio de sete diretores de Criação: Dani Ribeiro, Juliana Patera, Henrique Mattos, Luís Felipe Figueiredo, Marcelo D´Elboux, Mariana Cassandra e Sérgio Scarpelli.

Ele assume o lugar de Kevin Zung, que depois de quase 15 anos na agência, os três últimos na posição de diretor-executivo da área, parte para projeto internacional dentro da Publicis. Durante o mês de novembro, Kevin continuará na agência, participando do processo de transição ao lado de Domenico.

“O Kevin foi fundamental para que pudéssemos ser bem-sucedidos no processo de transformação que implementamos nos últimos dois anos com o objetivo de elevar a qualidade da entrega criativa aos clientes. Ele imprimiu consistência aos trabalhos e eficácia aos resultados, e deixa uma equipe coesa, competente e apta a pensar tanto no dia a dia das marcas quanto no fortalecimento a médio e longo prazos”, comenta Hugo Rodrigues, presidente da Publicis.

Deixe um Comentário