Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Prudential mostra motivos para contar com um seguro de vida

Compartilhar

A Prudential do Brasil estreou na noite de ontem, 22, no intervalo do “Fantástico”, a campanha “Motivos”. Desenvolvida pela Made, a comunicação pretende fazer com que o público reveja a maneira como pensa em seguro de vida ao mostrar os motivos pelos quais o produto é uma proteção financeira em diversas etapas da vida.

A peça traz o conceito “A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida. E a Prudential é especialista em todos” embalada por um trilha assinada pela Sonido especialmente criada para a campanha. Assista aqui. A produção é da Silence.

“Como especialistas em vidas, temos o compromisso de estimular o conhecimento da sociedade sobre o papel do seguro de vida como parte do planejamento financeiro das famílias e sua função social ao ajudar as pessoas nos momentos mais difíceis. Em nosso novo filme, queremos despertar as pessoas para a importância de estar protegido por meio de cinco histórias do cotidiano que farão com que todos se identifiquem com pelo menos um dos momentos de vida”, explica o vice-presidente de Marketing e Digital da Prudential do Brasil, Carlos Cortez.

Já Álvaro Rodrigues, CEO e sócio-fundador da Made no Brasil, explica o racional da campanha. “Nosso objetivo com a campanha é quebrar algumas das muitas barreiras que o brasileiro tem com o tema. Para isso, nossa estratégia usou as objeções que o público usa como argumentos para não fazer um seguro de vida e as transformamos em motivos. Motivos para estar sempre protegido.”

Além da TV, o plano de mídia contempla inserções em revistas e jornais, além de diversas ações nos meios digitais que acontecerão durante os próximos meses.

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Motivos

Cliente: Prudential do Brasil

Agência: Made

Criação e Gestão da Marca Prudential: Made

Produção vídeo: Silence

Direção: Dudu Lopes

Produção Áudio (incluindo a criação da música especialmente para a campanha): Sonido, Lucas Duque

Aprovação do cliente: Carlos Cortez e Fernanda Riezemberg

Tags:

Deixe um Comentário