Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Proximidade do inverno traz nova campanha de Naldecon

Compartilhar

Naldecon volta à mídia com dois filmes de animação 3D e estrelados pela já tradicional personagem da marca, a ovelha. Por anos representando os sete sintomas da gripe, agora, a protagonista será a personificação da própria, por meio de uma personalidade afrontosa e engraçada. A criação é da BETC/Havas.

Simbolizando os sintomas da gripe como dor de cabeça, febre e indisposição, ela passará de maneira descontraída pelos testes que reforçam os diferenciais do antigripal apresentando, ao mesmo tempo, o Laboratório Naldecon. Assista aqui.

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas

Cliente: Reckitt Benckiser

Produto: Naldecon

CCO: Erh Ray

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Criação: Mauricio Machado e Fabio Baraldi

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Ricardo Barros, Caio Bottan e Mariana Caruso

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Carlos Guerra, Camila Militão, Caroline Legnaro, Gabriela Checchia e Isabella Rocha

Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Rodrigo Vieira e Mariana Sena

Produção: Anna Luisa Ferraz

Produtora: Zombie Studio

Diretor: Paulo Garcia, Daniel Salles e Rafael Ghencev

Produtor Executivo: Natalia Gouvea

Atendimento: Stephanie Wang e Stefanie Dias

Direção Musical: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende

Produção Musical & Mixagem: Diego Zorrilla, Gui Moreno, Leo Lima e Levi Mynssen

Coordenadora: Ana Flor

Atendimento: Guga

Aprovação do Cliente: Fabio Caprio, Mariana Bueno, Renato Gonçalves, Roberta Pepe, Paulo Correa, Isabella Costa, Bruno Widmer e Paula Dayan

Tags:

Deixe um Comentário