Proximidade do inverno traz nova campanha de Naldecon
Compartilhar
Naldecon volta à mídia com dois filmes de animação 3D e estrelados pela já tradicional personagem da marca, a ovelha. Por anos representando os sete sintomas da gripe, agora, a protagonista será a personificação da própria, por meio de uma personalidade afrontosa e engraçada. A criação é da BETC/Havas.
Simbolizando os sintomas da gripe como dor de cabeça, febre e indisposição, ela passará de maneira descontraída pelos testes que reforçam os diferenciais do antigripal apresentando, ao mesmo tempo, o Laboratório Naldecon. Assista aqui.
Ficha Técnica:
Agência: BETC/Havas
Cliente: Reckitt Benckiser
Produto: Naldecon
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Criação: Mauricio Machado e Fabio Baraldi
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Ricardo Barros, Caio Bottan e Mariana Caruso
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Carlos Guerra, Camila Militão, Caroline Legnaro, Gabriela Checchia e Isabella Rocha
Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Rodrigo Vieira e Mariana Sena
Produção: Anna Luisa Ferraz
Produtora: Zombie Studio
Diretor: Paulo Garcia, Daniel Salles e Rafael Ghencev
Produtor Executivo: Natalia Gouvea
Atendimento: Stephanie Wang e Stefanie Dias
Direção Musical: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende
Produção Musical & Mixagem: Diego Zorrilla, Gui Moreno, Leo Lima e Levi Mynssen
Coordenadora: Ana Flor
Atendimento: Guga
Aprovação do Cliente: Fabio Caprio, Mariana Bueno, Renato Gonçalves, Roberta Pepe, Paulo Correa, Isabella Costa, Bruno Widmer e Paula Dayan