“Prova Aí!”: Coca-Cola Sem Açúcar promove novo sabor

Para incentivar as pessoas a provarem o novo sabor da Coca-Cola Sem Açúcar, a agência Mercado McCann Argentina assina campanha que pergunta: “A melhor Coca-Cola de todas?”. O filme “Hero” será veiculado em salas de cinema, social e na televisão até o final do ano e estão previstas outras duas peças para o digital no Brasil: “Ventriloquista” e “Dino”. No Brasil, a campanha é adaptada pela DAVID São Paulo.
A nova fórmula substituirá a anterior em todas as suas apresentações sem açúcar.
FICHA TÉCNICA:
Agência: DAVID SP
Campanha: A melhor Coca-Cola de todas
Cliente: Coca-Cola
Produto: Coca-Cola Sem Açúcar
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto
Redatora – Luana Silva
Diretor da Arte – Guto Merino
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Mônica Andrade e Ana Beatriz Duarte
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Angel Pinheiro
Mídia: Marcia Mendonça, Natã Franco, Diego Rolim, Vanessa Vieira
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Beatriz Lima
Social media: Lucas Patrício, Victor Goes
Data Intelligence: Mailson Dutra
Aprovação do cliente: Camila Ribeiro, Tom Hidvegi e Mauro Rodriguez
Produção Executiva – Duda Izique e Helena Jardim
Diretor de Pós Produção – Mauro Moreira
Coordenação de pós produção – Helena Jardim e Bruno Melo
Montador – Leon Mosditchian
Motion Designer – Tamires Campos
Finalizador – Martin Riso
Assistente de Finalização – Bre Lelis
Grading – Cassi Umetsu
Pós Produtora – The End
Produtora de som: Jamute
Locutor: Lino Krizz
Atendimento: Sabrina Geraissate

Deixe um Comentário