Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Propague une arte e tecnologia em novo posicionamento

Compartilhar

A arte sempre fez parte da vida de Patrícia Costa, que assumiu no início deste ano o controle acionário da Propague. Agora, a agência que concentrou sua operação em São Paulo (aqui), anuncia como novo posicionamento a Galeria Propague que propõe unir arte, tecnologia e estratégia voltados à comunicação de marcas.

 

“A nova realidade exigiu de todos nós uma nova forma de surpreender nossos clientes com novas tecnologias voltadas à comunicação, superando as barreiras impostas pela pandemia com inovações customizáveis e ágeis”, explica a diretora-presidente da Propague.

 

A materialização do conceito passa pela reformulação do espaço físico da agência, com a montagem do Estúdio Propague, ambiente de criação, filmagem, fotografia, streaming, experimentos, apresentações, interações, exposições e todas as atividades que sejam necessárias para o departamento criativo produzir de acordo com as novas demandas dos clientes.

 

O novo posicionamento visa, ainda, construir um modelo que seja pertinente ao modo colaborativo de se trabalhar. “Nossos estudos sobre o futuro da comunicação mostram um enfraquecimento do formato agência no qual fomos fundados. Não é só o digital, é a essência. Os consumidores não querem mais receber uma enxurrada de propaganda. Querem ver as marcas que consomem fazendo mais que isso”, afirma Patrīcia.

Tags:

Deixe um Comentário